CAFAF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAFAF

Espaço reservado para discussão interna da direção do CAFAF.


+5
Juliana Noronha
Ana Carolina de Souza
Ioli Rocha
Renan Cherzman
Eduardo de Paula
9 participantes

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 4 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Qui Set 25, 2014 10:48 am

    Ignorem o de cima, meu celular ta maluco --'
    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 4 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Qui Set 25, 2014 10:53 am

    Ainda acho q é ruim. Ao meu ver o coffee break tem como objetivo segurar as pessoas para a próxima palestra. Mas se quiserem fazer sugiro que comprem os pacotinhos de biscoito no mercadao que é mais barato.

    No caso do brinde era isso que eu tava pensando. Pegar a coluna do google doc e criar uma coluna brinde, quando a pessoa pegar basta escrever ok
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 4 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qui Set 25, 2014 12:33 pm

    Preciso saber o que comprar e se tem alguém com disponibilidade pra ir comigo no sábado e talvez dormir comigo de sábado pra domingo preparando tudo.. pq só tenho tempo mesmo no fds
    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 4 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Qui Set 25, 2014 5:02 pm

    Sábado estou disponível para ir, mas é melhor ir de manhã. Até pq dia de sábado comércio fecha cedo.

    Conteúdo patrocinado


    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 4 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:01 am