CAFAF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAFAF

Espaço reservado para discussão interna da direção do CAFAF.


+5
Juliana Noronha
Ana Carolina de Souza
Ioli Rocha
Renan Cherzman
Eduardo de Paula
9 participantes

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Seg maio 12, 2014 3:29 pm

    A Shell confirmou o ultimo horário da SF disponível. Estarei com eles hoje à noite para pegar material de divulgação!

    Ju, vou mandar o email agora! Desculpe a demora, ainda não tinha visto esse tópico =/
    Ioli Rocha
    Ioli Rocha
    Vice Presidente


    Mensagens : 63
    Reputação : 2

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ioli Rocha Qua maio 14, 2014 4:05 pm

    Olá Bruno, Eduardo e Ioli, tudo bom?

    Conversamos na segunda feira sobre a divulgação do processo seletivo da Arpex Capital, empresa em que trabalho.Envio a divulgação no email abaixo. Agradeço se vocês puderem também compartilhar com suas redes de amigos e colegas de curso.

    Além disso, vocês comentaram que haverá uma vaga para palestra nessa quinta-feira das 20h15, às 21h30. Confere? Estou verificando o horário com nossos empreendedores para ver se algum deles pode nos representar no evento de vocês. Tentarei dar a resposta ainda hoje. Ok?

    Muito obrigado!
    E vamos mantendo contato.

    Abraços,
    Marco Angioluci
    _____________________________________
    Caso a gente não consiga remarcar as outras palestras, podemos ver com ele
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qua maio 14, 2014 4:12 pm

    Ocupado pela Shell.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qui Ago 07, 2014 11:47 am

    Eduardo, Petrobras confirmada para o dia 02/10 no horário de 10:45 a 12:00. Aguardo a confirmação do tema.
    Eduardo de Paula
    Eduardo de Paula
    Diretoria de Eventos


    Escorpião Cachorro

    Mensagens : 94
    Reputação : 10
    Idade : 29

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Eduardo de Paula Qui Ago 07, 2014 2:11 pm

    Planilha atualizada.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qui Ago 07, 2014 3:39 pm

    Por favor, tem como você me atualizar sempre por email? nem sempre consigo entrar aqui.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qui Ago 07, 2014 3:43 pm

    Modal confirmado para o primeiro horário do dia 02.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Ago 12, 2014 9:38 pm

    Shell - 01/10 
    9:00 - 10:45

    Brauer - 30/10
    10:45 - 12:00
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 02, 2014 1:47 pm

    HORÁRIOS ATUALIZADOS

    30/09 

    10:45 - 12:00: BRAUER (msm tema)

    20:15 - 21:30: PWC (aguardo confirmação do palestrante e tema)



    01/09

    9:00 - 10:45: SHELL - Palestrante: Leise Duarte (aguardo confirmação do tema)




    02/10

    10:45 - 12:00: Petrobras - Amanda Borges (aguardo confirmação do tema)

    18:30 - 20:15: MODAL - Mauricio Souza Ribeiro - "O dia a dia do mercado financeiro: pesquisa, trading, risco e outras histórias."
    Eduardo de Paula
    Eduardo de Paula
    Diretoria de Eventos


    Escorpião Cachorro

    Mensagens : 94
    Reputação : 10
    Idade : 29

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Eduardo de Paula Ter Set 02, 2014 3:09 pm

    Obrigado Carol.

    O painel foi atualizado.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Seg Set 22, 2014 1:44 pm

    Dudu, dia 01/10, 18:30, palestra do Hector Muniz, presidente da Rio Junior. Ele me mandou a proposta de tema mas estou no aguardo sobre o nome final. Assim que tiver, te passo.  Razz
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 23, 2014 9:12 am

    Quem é esse pagar.me?
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 23, 2014 9:32 am

    Galera, eu tava pensando aqui... entrou um dinheirinho considerável agora esse mês com a venda das canecas. E ainda tem os 700 do Léo e os 640 do bruno.. acho que dá pra fazermos coffee break. Dinheiro do CAFAF é pra gastarmos com isso, não adianta deixarmos dinheiro na conta, parado, podendo fazer um evento foda. Quem concorda cmg?
    Julia de Freitas
    Julia de Freitas
    Diretoria de Comunicação


    Aquário Galo

    Mensagens : 187
    Reputação : 6
    Idade : 31

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Julia de Freitas Ter Set 23, 2014 9:57 am

    Quero saber quem é pagar.me também .. rs

    Carol, acho até justo um coffee break, acho que dá uma moral pro evento e mostra um certo cuidado com quem foi assistir.
    Mas eu lembro que discutimos isso em uma reunião, que ficaria só pro ultimo dia... Eu prefiro assim, mas eu não sei se é justo.

    Não acho que tendo dinheiro de "sobra" deveríamos gastar, sempre bom guardar pra depois não passar nenhum tipo de aperto, mas investir pelo menos em um lanchinho, não acho que seria má ideia. Não precisa ser com salgadinho de loja grande, não precisa ser tudo esquematizado.. Podíamos ver uma sala, comprar refrigerante e suco, torradinha, pastinha, amendoim, biscoitinho, coisas fáceis e baratas e pronto!
    Dependendo sendo biscoito/amendoim/bombom, dá até pra entregar na saída da palestra, não precisaria de controle, já que vamos estar de olho se a pessoa foi ou não e nem precisaria de sala e afins...

    Enfim, eu acho legal a ideia de darmos uma moral pro evento, mas com cautela e de uma forma que não gere mais trabalho ainda pra gente... E se bá, faz um coffee break mais ajeitadinho pra fechar as palestras de manhã e as da noite. Como era o que eu me lembre que tinha ficado decidido.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 23, 2014 10:01 am

    Sim, sim.. nada muito grande não. Por mim, nem salgadinho. Eu mesma posso fazer as pastinhas, daí só levar torrada, biscoito, essas paradas mesmo. Nada muito caro não.
    Julia de Freitas
    Julia de Freitas
    Diretoria de Comunicação


    Aquário Galo

    Mensagens : 187
    Reputação : 6
    Idade : 31

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Julia de Freitas Ter Set 23, 2014 10:03 am

    Sim, no caso eu não incluí o salgadinho também. rs

    Já avisei no whats, vamos esperar a opinião da maioria.
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 23, 2014 10:04 am

    Essa ideia dos saquinhos, não acho muito legal não. Íamos gastar mais com embalagem e teríamos mais trabalho.. fora que sei lá, da uma impressão de doce de são cosme e damião.. haha prefiro interagir com a galera nas salas mesmo. É bom pra gente até pensando na eleição em dezembro. Sempre acabamos tendo contato com nossos amigos, o resto da FAF quase não interage conosco.
    Julia de Freitas
    Julia de Freitas
    Diretoria de Comunicação


    Aquário Galo

    Mensagens : 187
    Reputação : 6
    Idade : 31

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Julia de Freitas Ter Set 23, 2014 10:16 am

    No caso, não teria saquinho também... hahaha entregaríamos em mãos, ali na hora da saída mesmo.. mas ok, vamos ver qual vai ser.

    A parte da interação é boa, mas normalmente as pessoas no coffee break ficam conversando com os seus amigos.. ou comem e metem o pé rs

    Vai ter lanchinho pro palestrante? Igual ia ter antes?
    E já pensaram em dar brindes pros 10 primeiros que chegarem e só saírem no final? Tipo, a gente entrega um papel com o nome pra esses 10 primeiros e na saída, eles entregam (provando que chegaram no inicio e saíram no final mesmo) e ganham. Tipo aquela bolsa do cafaf com alguma coisinha. Sei lá. Pra incentivar a chegarem na hora...
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Ter Set 23, 2014 10:44 am

    Coffee break pro palestrante tem que ter.. sobre interagirmos com a galera, falo somente de sermos vistos mesmo. Enfim, por mim, temos coffee break simples.. vamos ver o que o resto da galera quer.
    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Ter Set 23, 2014 11:29 am

    Acho ruim entregar no final, pq fica parecendo "brinde" e vai ser bem ruim administrar entrada e saída de pessoas, se tornando na minha opinião perda de tempo. Acho q poderiamos fazer algo para os palestrantes e só
    Eduardo de Paula
    Eduardo de Paula
    Diretoria de Eventos


    Escorpião Cachorro

    Mensagens : 94
    Reputação : 10
    Idade : 29

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Eduardo de Paula Ter Set 23, 2014 2:06 pm

    Podemos fazer um coffee break, você pode se responsabilizar por isso? A palestra da pagar.me foi a Ioli que arrumou, é do grupo Arpex Capital. Já começamos a divulgação?
    Julia de Freitas
    Julia de Freitas
    Diretoria de Comunicação


    Aquário Galo

    Mensagens : 187
    Reputação : 6
    Idade : 31

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Julia de Freitas Ter Set 23, 2014 2:51 pm

    Não perderíamos tempo... É estarmos com aquilo do lado e irmos entregando. E na minha visão, parecer brinde não é ruim e não deixa de ser uma comidinha entre uma palestra e outra..

    Pra fazer o coffee break é isso, tem que ter alguém responsável, inclusive de manhã. Creio eu que a a ajuda de manhã vai ser bem menor que de noite, será que ficaria viável?

    Estamos aguardando a aprovação do bm&fbovespa para usar a arte que tem o nome deles, a outra que tá pronta já pode usar.
    Mandei pros emails do cafaf ... você quem vai imprimir né? Já pode imprimir a que não tem o nome do bm&fbovespa.
    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Ter Set 23, 2014 3:35 pm

    Posso ir no leo mas lá nao tem impressão colorida
    Ana Carolina de Souza
    Ana Carolina de Souza
    Tesouraria


    Touro Cachorro

    Mensagens : 400
    Reputação : 13
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Ana Carolina de Souza Qua Set 24, 2014 12:56 pm

    Quero dar brindes também.. podíamos fazer um esquema de inscrição no excel assim que a pessoa chegasse pra palestra. Daí, se ela tentasse se inscrever pras demais, o nome apareceria de novo e ela não teria mais o direito ao brinde. Dá pra controlar facilmente. Mas preciso saber de quem for ficar na mesa, se isso é viável, pq pode gerar fila... Vamos lá, cara! Não vamos poupar esforços! Quero fazer um evento foda, que todos saiam falando bem! Very Happy Very Happy Very Happy
    Debora Bassan
    Debora Bassan
    Diretoria de Eventos


    Touro Galo

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Idade : 30

    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Debora Bassan Qui Set 25, 2014 10:46 am

    Acho ruim entregar no final, pq fica parecendo "brinde" e vai ser bem ruim administrar entrada e saída de pessoas, se tornando na minha opinião perda de tempo. Acho q poderiamos fazer algo para os palestrantes e só

    Conteúdo patrocinado


    SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS   - Página 3 Empty Re: SEMANA DE FINANÇAS - HORÁRIOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:35 pm